Agora você pode jogar com o Capitão América no “Fortnite”

Personagem será vendido por 20 dólares no jogo e permite usar o icônico escudo redondo para combate

por Pedro Strazza

Depois de alguns teasers misteriosos, a Epic Games confirmou no fim da noite desta quinta-feira (2) o lançamento do Capitão América no “Fortnite”. O super-herói da Marvel Comics será disponibilizado no jogo na forma de uma skin, podendo ser comprado a qualquer momento pelos usuários pelo preço de 20 dólares (ou dois mil V-bucks, no sistema monetário do game).

O mais bacana é que o anúncio oficial declara que o icônico escudo do personagem não apenas está garantido na compra mas poderá ser utilizado como arma nas jogatinas, no mesmo esquema dos armamentos picaretas do “Fortnite”. Além de Steve Rogers, a Epic também disponibilizou um novo emote chamado “Grande Saudação”, que copia a saudação militar do personagem enquanto ele observa fogos de artifício ao fundo – o preço é de 300 V-Bucks, o equivalente a 3 dólares.

Mesmo com uma história relativamente curta, o “Fortnite” tem um longo histórico de lançamentos de skins inspirados ou patrocinadas por produtos da cultura pop, principalmente na área dos quadrinhos. Além do Capitão América, personagens como a Viúva Negra, Deadpool, Batman, Senhor das Estrelas e até a Arlequina já foram disponibilizados na loja – e há a promessa de que o Aquaman passe por um processo do tipo até o fim da atual temporada do game.

Vale lembrar também que esta não é a primeira vez que o escudo do Capitão aparece no jogo. No ano passado, a Epic Games chegou a fechar uma parceria com o Marvel Studios para lançar as principais armas dos Vingadores a tempo da estreia de “Ultimato” nos cinemas.

Compartilhe: