Após vazamento de imagens, Google apresenta novo speaker Google Nest

Especificações do speaker sugerem que ele seja o sucessor do Home Max

por Soraia Alves

O Google liberou oficialmente as primeiras imagens de seu novo alto-falante inteligente, o Google Nest. A divulgação da imagem e do vídeo promocional foi feita ao Mashable e outros veículos que replicaram algumas fotos vazadas do produto, primeiramente postadas no Android Police.

Como as imagens vazadas já mostravam, a unidade tem cerca de 22cm de altura, sendo mais vertical que horizontal. A cobertura de tecido se estende pela maior parte de sua área, e ele é mais fino que o Google Home Max.

No vídeo, o Google Nest aparece sendo usado em um ambiente doméstico, o que indica que o alto-falante foi projetado para ser usado conectado aos diversos sistemas inteligentes de uma casa. Ainda de acordo com o Mashable, as especificações do speaker sugerem que ele seja o sucessor do Home Max.

Embora o Google não tenha dado mais detalhes, a empresa acabou divulgando o produto antes de seu lançamento oficial, que deve ocorrer no evento Google Pixel, previsto para outubro (mas dependendo da situação global em relação à Covid-19).

Compartilhe: