Para celebrar 10 anos da marca, Xiaomi lança TV transparente em edição de luxo

Aparelho estará disponível na China no próximo dia 16/08, pelo valor equivale a cerca de R$ 38 mil

por Soraia Alves

A Xiaomi preparou alguns lançamentos especiais para comemorar os 10 anos de existência da marca. Além do Mi 10 Ultra, smartphone com 4 câmeras e zoom de 120x, e do Redmi K30 Ultra, a empresa chinesa anunciou a Mi TV Lux OLED Transparent Edition, a primeira TV transparente do mundo.

Com 55 polegadas, a TV transparente não tem um painel traseiro, como todos os aparelhos que conhecemos. Assim, quando está desligada ela parece um vidro transparente. Quando ligada, a TV transmite imagens que parecem estar suspensas no ar através do display autoluminoso transparente de ponta a ponta.

A Xiaomi ressalta que o aparelho é uma “combinação perfeita de tecnologia de exibição de ponta e design industrial requintado”. Além do design futurista, a Mi TV Lux OLED Transparent Edition também é equipada com um hardware de nível superior que atinge atualizações inovadoras em qualidade de som e imagem. Com isso, essa também é uma exploração das futuras formas de TV nas quais a Xiaomi deve apostar.

O aparelho é uma edição de luxo que estará disponível na China no próximo dia 16/08, pelo valor de 49.999 yuans, o que equivale a cerca de R$ 38 mil.

Compartilhe: