cover-disneyplus8

Disney anuncia lançamento do Disney+ para 17 de novembro no Brasil

Companhia ainda não revelou detalhes sobre os valores de assinatura do serviço, mas confirmou que estreia deve atender o planejamento original de expansão da plataforma no continente

por Pedro Strazza

A Disney confirmou nesta terça-feira que o Disney+ chega ao Brasil no próximo dia 17 de novembro, como parte da expansão do serviço na América Latina. A informação foi “vazada” oficialmente pela companhia num tweet publicado na conta oficial da plataforma no continente, confirmada posteriormente pela assessoria da empresa no país ao B9.

O “vazamento” é tão planejado que a Disney aproveitou a “mancada” para refazer o longo fio de respostas com as contas oficiais de suas principais marcas, agora repreendendo a mancada original da conta latinoamericana:

https://twitter.com/disneyplus/status/1295736940969377793

Não foi dessa vez ainda que a Disney revelou informações sobre o preço de assinatura do serviço, mas o anúncio desvenda um mistério que há meses se alonga no mercado… com a resposta esperada. Depois de concluir a primeira fase de expansão da plataforma na Europa no primeiro semestre, a companhia agora segue a agenda original do Disney+, que já no anúncio de sua criação havia confirmado que chegaria à América Latina em novembro deste ano.

Resta à Disney agora enfrentar os rumores e desinformação em torno dos preços. Bugs nas plataformas detectados nas últimas semanas levaram a ondas de notícias envolvendo um valor de assinatura na faixa dos 28 reais e um astronômico de 112 reais para a compra adicional de “Mulan” no streaming, mas a companhia até o momento não confirmou ou negou essas informações. Mais detalhes devem vir à tona em breve – fique ligado no B9 para novas informações.

Compartilhe: