L’Oreal oferece filtro com maquiagem digital para usar em diferentes redes sociais

Novo serviço também é uma resposta da L'Oreal aos desafios enfrentados pela indústria de maquiagem durante a pandemia de Covid-19

por Soraia Alves

A L’Oreal Paris lançou uma linha de maquiagem digital que utiliza tecnologia de Realidade aumentada para funcionar como filtro em vídeos. A ferramenta permite aos usuários experimentarem diferentes maquiagens em diversas redes sociais como Snapchat, Instagram, Zoom, Microsoft Teams e Google Hangouts.

O Signature Faces é resultado de uma parceria entre a empresa de beleza e a agência Virtue, e foi pensado para que os usuários possam virtualmente “usar” maquiagens em videochamadas de diferentes plataformas.

Foram lançados 10 filtros virtuais em três temas – “Voluminizing Capsules”, “Plump Shot” e “Fire Match”, que mesclam maquiagens para os olhos e boca.

O novo serviço também é uma resposta da L’Oreal aos desafios enfrentados pela indústria de maquiagem durante a pandemia de Covid-19, uma vez que os clientes costumam testar fisicamente os produtos para garantir os resultados, o que não é possível com a pandemia.

Compartilhe: