colorado-fonte

Colorado cria fonte de cerveja para divulgar novo rótulo da cervejaria

Fonte em formato de urso ficará no Beco do Batman, em São Paulo, no próximo fim de semana

por Soraia Alves

Em mais uma ação para divulgar a nova Ribeirão Larger, a Cervejaria Colorado criou uma fonte da cerveja em sua cidade natal, e que estará em São Paulo no próximo fim de semana.

Em Ribeirão Preto, a fonte do mais novo rótulo da marca ficou alocada no último sábado, 25/05, no Mercadão Municipal da cidade. Já no próximo domingo, 02/06, a fonte cervejeira ficará no Beco do Batman, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

O design da fonte traz o urso, símbolo da cervejaria. Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos poderão degustar a bebida.

Após a passagem pela capital paulista, a fonte de Colorado volta para Ribeirão Preto, dessa vez, para a Toca do Urso, onde ficará permanentemente.

Segundo Guilherme Poyares, diretor de marketing da Colorado, a ideia é sempre surpreender os consumidores: “Com a Ribeirão Lager, não pensamos apenas na receita, mas na forma de apresentar a bebida para o público. É comum ver fontes nas grandes cidades, mas todas de água. Uma de cerveja, é a primeira vez”, comenta.

Do estilo Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado e traz como ingrediente especial da receita, a casca de laranja.

Compartilhe: