Museu do Plástico quer conscientizar as pessoas sobre poluição enquanto elas tiram selfies • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Museu do Plástico quer conscientizar as pessoas sobre poluição enquanto elas tiram selfies

Projeto co-organizado pela gigante de tecnologia HP mostra o impacto que o uso de garrafas plásticas no dia a dia causa no planeta

por Soraia Alves

A proposta de museus e exposições itinerantes no formato pop-up está em alta, principalmente porque as iniciativas já entenderam que o público adora ir a esses eventos e tirar diversas fotos para abastecer o Instagram por um bom tempo. E foi justamente pensando nisso que o Museum of Plastic não economizou no visual instagramável para chamar a atenção do público sobre a poluição com plástico no planeta.

O museu, que fica na região de Soho, em Nova York, é um projeto da incubadora Lonely Whale e co-organizado pela gigante de tecnologia HP, a empresa de mídia Attn:, a Ever & Ever, e a empresa de garrafas reutilizáveis S’well.

O objetivo do projeto é mostrar o impacto que o uso de garrafas plásticas no dia a dia causa nos oceanos e no mundo todo. O museu estimula que os visitantes questionem como eles se hidratam diariamente e saiam da exposição com uma nova determinação.

Foto: Getty Images

Todas as obras são realmente de um visual incrível e perfeitas para as fotos. E quem passou pelo museu garante que o que se mais vê por ali são pessoas fotografando tudo, mesmo que, oficialmente, o espaço abra para o público só a partir de amanhã, 08/06.

O espaço interativo foi projetado pela agência Young Hero, e leva os visitantes a uma jornada através do plástico, do problema às soluções práticas que podem ser dadas. Apesar de tudo bonito e descolado, as críticas estão todas ali, só não vê quem não quer.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro