O YouTube está introduzindo o recurso “Shopping”, que permite realizar compras dentro da plataforma. A novidade chega precisamente bem antes da temporada de festas e compras de fim de ano.
O recurso funciona com base nas pesquisas feitas pelos usuários no Google. Portanto, se um consumidor procurar um determinado produto no Google, posteriormente poderá receber no YouTube um catálogo de imagens estáticas com ofertas de produtos semelhantes ou da mesma marca.
A Puma é uma das primeiras marcas a utilizar o novo formato de anúncios, que aparecerão no feed inicial da plataforma e nos resultados de pesquisa da mesma.
O YouTube já oferece às marcas outras formas de divulgação de seus produtos aos usuários. No início deste ano, a empresa introduziu os chamados anúncios “Discovery”, destinados a inspirar os consumidores que navegam nos feeds do YouTube e incentivá-los a comprar.
Esse “anúncios de descoberta” não se correlacionam necessariamente com um produto específico, enquanto os anúncios do “Shopping” promovem uma única oferta de produto.
A estreia global de Call of Duty: Black Ops 7 ganhou uma campanha feita exclusivamente para o público brasileiro, com…
A Black Friday é o momento em que todo mundo quer aproveitar descontos, mas o Zé Delivery quer lembrar que…
A Adidas decidiu antecipar a Copa do Mundo de 2026 com um filme que transforma o futebol em espetáculo surreal.…
Driblando a sujeira (e a ironia), Cif estreia no universo do futebol com o movimento “Jogo Limpo”, sua primeira grande…
O fim de um carro nunca pareceu tão animado. Na nova campanha criada pela DDB Paris, o Volkswagen transforma o…
A Gatorade voltou no tempo - mais precisamente para 1987 - para entrar de cabeça na última temporada de Stranger…