fbpx

Super Bowl 2020: Sam Elliott e Lil Nas X fazem batalha de dança para Doritos

Ao som de "Old Town Road", claro!

por Soraia Alves

Mais uma vez, a Doritos optou por uma temática engraçada e que junta celebridades distintas para o seu anúncio especial do Super Bowl. Neste ano, a marca traz o ator Sam Elliott e o rapper Lil Nas X em uma batalha de dança ao som do mega sucesso “Old Town Road”.

Num cenário de Velho Oeste, Elliott desafia Lil Nas X para uma batalha de dança que, obviamente, vale um pacote de Doritos Cool Ranch. Com criação da Goodby Silverstein & Partners, o vídeo foi dirigido por Lance Acord e realmente traz os dois astros dançando. No caso de Elliott, sua preocupação era mesmo em dançar bem: “Eu não estava preocupado em abrir a boca e falar, mas a dança era um desafio”, disse o ator em entrevista ao Adweek. Ele treinou com dois coreógrafos no projeto, participando de um dia extra de ensaio para garantir que tudo sairia certo.

Elliott também disse conhecer o hit “Old Town Road” há mais de um ano, através de sua filha. Inclusive, no teaser que antecedeu o vídeo oficial do comercial, ele recita a letra da canção: “Adorei recitar a letra da música dele.Ele é um jovem muito impressionante”, completa o ator.

O comercial tem ainda uma rápida participação de Billy Ray Cyrus ao final do vídeo. A campanha também convida os espectadores a participarem da dança no TikTok – plataforma que lançou o Lil Nas X para o estrelato.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link