the-office-still-0

Deu saudade do barulho de fundo do escritório? Este site pode ajudar

Com customização do "número" de pessoas no ambiente e reprodutor de sons específicos, site imisstheoffice é ideal para preencher a ausência momentânea daquele ruído externo do trabalho

por Pedro Strazza

A pandemia do coronavírus pode ter mostrado ao mundo que o home office é uma alternativa viável de trabalho para muitas empresas, mas ao mesmo tempo reforçou que certas características do escritório podem ser insubstituíveis no cotidiano. Um exemplo banal é o próprio ecossistema de trabalho: não devem ser poucos aqueles que sentem falta dos ruídos banais do ambiente, pouco mais de um mês depois de passarem a operar de casa para ajudar a conter a doença.

Se você é dessas pessoas que anda agonizando com essa “ausência” no dia a dia, o imisstheoffice.eu pode soar como uma solução de momento bastante útil. Criado pela Kids Creative Agency, o site é divulgado como um “office noise generator” e cumpre exatamente esta tarefa ao se apertar o botão de play no canto inferior esquerdo. A partir disso a plataforma oferece de tudo, do som despretensioso do ar condicionado a conversas monótonas de bebedouro – há até o passo pesado de alguém indo e vindo pelo “espaço”.

Junto do player, o site conta com outras funções bastante triviais mas muito divertidas a quem precisa daquele momento de procrastinação. Isso inclui o ajuste de quantas “pessoas” estão trabalhando do seu lado (que pode ir de um a dez colegas), que pode ser acessado no canto inferior direito, e as diversas opções de interação na imagem que “coordena” os barulhos externos, cujo layout inclui alguns sons de escritórios específicos como uso de impressoras e cadeiras.

Para alguns isso pode parecer pouco ou até algo ridículo, mas se você é um destes não duvide: há quem esteja precisando de itens assim neste momento.

Você pode acessar o imisstheoffice aqui.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link