Fox Sports adere aos fãs virtuais em transmissões de beisebol – e são os mais realistas até agora

De acordo com a Fox Sports, os fãs virtuais poderão executar basicamente tudo o que os humanos costumam faze, o que inclui aplausos, vaias e até uma "ola"

por Soraia Alves

Com a volta da Major League Baseball nos Estados Unidos, a Fox Sports anunciou que colocará milhares de fãs virtuais nas transmissões dos jogos. A medida visa suprir a falta da torcida nas partidas, reflexo da necessidade de distanciamento social causado pela pandemia de Covid-19.

Apesar da medida não ser exatamente uma novidade, o que chamou a atenção no caso da Fox Sports é a qualidade bem realista na aparência desses fãs virtuais. Ao contrário de algumas animações que não saem muito bem, a da emissora realmente dá a sensação de uma torcida presente nas arquibancadas.

De acordo com o teaser da Fox Sports para os jogos deste fim de semana, os fãs virtuais poderão executar basicamente tudo o que os humanos costumam fazer enquanto estão torcendo, o que inclui aplausos, vaias e, sim, até fazer a “ola”. A sensação para os espectadores em casa é mesmo de arquibancadas cheias.

Oss jogos da MLB voltam no próximo sábado, 25/07.

Compartilhe: