Budweiser cria ação para agradar pets que “perderam” lugar no sofá

Patrocinadora oficial da NBA, Budweiser criou caminhas para os cães que foram destronados com a chegada das finais da competição

por Soraia Alves

A nova ação da Budweiser parte do princípio que, agora, com o início das finais da NBA, os cachorros que se acostumaram a ter o sofá de casa só para eles durante a interrupção das partidas acabaram de perder seus lugares no trono. Assim, a patrocinadora oficial da NBA, Budweiser criou caminhas para os cães que foram destronados.

A campanha brinca com a ideia de que, assim, os fãs ficam com seu lugar garantido para assistirem às partidas decisivas, enquanto os pets curtem os duelos no conforto das suas caminhas.

“A campanha foi pensada para devolver aos cachorros a realeza que perderam com a volta dos jogos, principalmente, com o início das Finais. Como cerveja oficial da NBA no Brasil, não poderíamos deixar os reis e rainhas das casas sem o seu lugar de destaque. Com essa ação, conseguimos deixar todos contentes nos momentos decisivos da liga americana de basquete: os donos por conseguirem acompanharem as partidas e os pets por terem um novo lugar único e exclusivo em casa”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Criada pela agência Africa, a campanha teve início na sexta-feira, 02/10, e conta com um vídeo nas redes sociais de Budweiser.

Compartilhe: