Promoção da Skol leva patrocínio ao vencedor por 260 finais de semana

Promoção da Skol leva patrocínio ao vencedor por 260 finais de semana

Quem conseguir gritar "churrasco" por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio

por Soraia Alves

A Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca e, através da Skol Puro Malte, vai patrocinar a diversão de um consumidor por 260 finais de semana com a promoção “Patrocínio Que Vai Mais Longe”. Desde ontem, 03/11, os consumidores podem participar, via redes sociais da Skol, da ação e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte para dividir com a galera. 

Para participara, os consumidores devem gravar um vídeo gritando a palavra “churrasco”, postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, Youtube –  e marcar o perfil oficial de Skol. Quem conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente e por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).

“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT.

Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18/11, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook da Skol, depois de 10 dias do final da ação. O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido no link: http://bit.ly/PatrocioSkolRegulamento

Compartilhe:
icone de linkCopiar link