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Campanha de Natal de Stella Artois celebra novas maneiras de estar presente

Marca traz outras ações especiais para as festas de fim de ano

por Soraia Alves

As festas de Natal e Réveillon são sempre as mais esperadas do ano, já que são oportunidades para reencontrar família e amigos e aproveitar bons momentos ao redor da mesa, geralmente com muita comida gostosa. Em 2020, a pandemia e a necessidade do distanciamento social podem até ter impactado as formas de viver estes encontros, mas certamente levou as pessoas a descobrirem novos jeitos de se fazerem presentes na vida das pessoas queridas. É essa a história que a Stella Artois conta em sua nova campanha de Natal, “O melhor presente”, criada pela CP+B Brasil e que acaba de estrear na TV e nos canais digitais com filmes de 30’s.

“A gente acredita que uma das maneiras mais gostosas de celebrar a vida são os momentos ao redor da mesa, com pessoas queridas e boa comida. Sabemos que 2020 tem sido um ano desafiador, mas o distanciamento social foi uma das formas de demonstrar nosso carinho e preocupação com o bem-estar de quem é importante para nós”, conta Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois. “Por outro lado, vimos também a capacidade das pessoas em reinventar e ressignificar as formas de se fazer presente nas vidas umas das outras – essa é a história que queremos contar”.

Ao longo de 2020, a marca estreitou ainda mais seu relacionamento com a gastronomia, desde um projeto de ajuda financeira aos restaurantes logo no início da pandemia (Apoie Um Restaurante) até uma série de conteúdos em entretenimento com talentos nacionais no reality “Fora da Rota” e na websérie “Stella Receitas”, e talentos regionais “Stella Chefs”, todos disponibilizados gratuitamente nos canais da marca.

Para ajudar o público a se inspirar na cozinha neste Natal, a websérie “Stella Receitas” ainda vai ganhar uma temporada especial na qual os chefs Rodrigo Oliveira e Irina Cordeiro ensinarão quatro receitas simples para a ceia. A estreia acontece em 11/12.

Outra ação da marca para o Natal mira em quem quer presentear pessoas queridas e se mostrar presente durante o Natal, mesmo à distância. A Stella Artois criou em parceria com a loja de design CASAQUETEM uma plataforma exclusiva com curadoria exclusiva de opções de presentes especiais. São diversos itens que estarão disponíveis a partir da próxima semana até 28/12 pelo site www.casaquetem.com.br.

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