fbpx
zeca-camargo-apresenta-a-primeira-temporada-de-no-limite-2000-1453993080969_1024x769

Globo anuncia retorno do reality show “No Limite” com ex-BBBs

Primeiro reality show produzido e exibido pela emissora voltará para uma quinta temporada 12 anos depois do fim, na crista da onda do BBB 21

por Matheus Fiore

O primeiro reality show produzido e exibido pela Globo vai voltar. A própria empresa anunciou em seu Twitter nesta quinta (25) que “No Limite” terá uma quinta temporada protagonizada por ex-BBBs. O programa estreou em julho de 2000 e teve 4 edições. A segunda e a terceira foram lançadas logo após a estreia, em 2001 e 2002; depois, o programa entrou em um hiato e retornou sem o mesmo sucesso em 2009.

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1364992632234139650

Apresentado por Zeca Camargo, “No Limite” reunia 12 competidores em uma ilha e divididos em duas equipes. Os grupos recebiam um kit básico de utensílios de sobrevivência e passavam por provas competitivas. Semanalmente, um competidor é eliminado por votação interna. Na grande final, dois competidores passam por uma série de provas e o grande vencedor sai com um prêmio em dinheiro. Os primeiros dez eliminados receberam carros zero quilômetro. O primeiro e o segundo lugares ganharam automóveis, além de 300 mil e 50 mil reais em dinheiro, respectivamente.

Em vez de desconhecidos, a nova edição contará com participações de ex-BBBs – mas que ainda não foram revelados. Fica a grande dúvida, porem, sobre quem será o apresentador, já que Zeca Camargo não trabalha mais na Globo. Recentemente, a Record confirmou o ator Caio Castro como novo apresentador de seu reality, “A Fazenda”, o que indica que o apresentador anterior, Marcos Mion, possa ser o novo rosto de “No Limite”.

O programa volta em um momento no qual os reality shows parecem estar retomando o sucesso do começo da década de 2000. A Band, por exemplo, viu “Masterchef” se tornar um fenômeno, ao ponto de criar diversos programas derivados até desgastar a marca. Já a própria Globo, além da retomada do “Big Brother Brasil” desde 2020, também tem investido pesado em reality shows, como “Superstar” e “The Voice Brasil” – que, assim como “Masterchef”, já tem suas muitas versões derivadas.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link