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Lu e Anitta preparam lançamento de clipe juntas para marcar chegada de Magalu ao Rio de Janeiro

Clipe mostra as personalidades em lugares icônicos do RJ, aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional o biscoito Globo

por Soraia Alves

A chegada do Magalu ao mercado fluminense, no mês de julho, será marcada por uma estratégia robusta de comunicação e mídia que envolve filmes publicitários, prestação de serviços e entretenimento. A empresa se uniu à Anitta para colocar em prática uma série de ações que vão dar a cara do Rio de Janeiro para a empresa. A cantora preparou uma música inédita que celebra a entrada do Magalu na região, e o hit ganhará um videoclipe, que estreia no próximo dia 07/07, com Anitta e a influencer virtual Lu dividindo o protagonismo.

O filme mostra as personalidades em lugares icônicos da cidade aproveitando produtos genuinamente cariocas como o tradicional chá gelado e o biscoito Globo. O figurino da dupla no filme, como roupas, calçados e acessórios, também serão disponibilizados com exclusividade no SuperApp da marca. A Sentimental Filmes  assina a produção do clipe.

Divulgação/Magalu

A estratégia de comunicação do lançamento contempla também vídeo manifesto celebrando as maravilhas, força e personalidade dos moradores da cidade. A peça veiculada em TV aberta reforça o compromisso da empresa com seus principais pilares, como a geração de empregos em lojas e centros de distribuição e a plataforma de digitalização de pequenos empreendedores Parceiro Magalu. 

“Para poder fazer um lançamento de comunicação à altura do Magalu no Rio, a gente precisava de uma estratégia igualmente de peso. Nada melhor do que trazer a garota do Rio – Anitta – ao lado da garota da internet – a Lu – para juntas apresentarem a novidade. Chegamos com tudo para mostrar que Magalu veio para fazer parte do Rio de Janeiro em grande estilo”, destaca Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, agência parceira na criação da campanha.

Magalu fará a digitalização dos espaços públicos da cidade, com, por exemplo, reformas e disponibilização de rede wifi em grandes centros. Mil bikes personalizadas da marca em parceria com a empresa Tembici, que opera o modal urbano na cidade, estarão disponíveis de forma gratuita por sete dias para os cariocas – e quem pedalar em uma bike do Magalu ainda ganha cupom de R$ 20,00 em compras. A ação vale para os novos usuários da Tembici ou aqueles já cadastrados com contas inativas.

Também na quarta-feira (07), o Cristo Redentor receberá iluminação de 50 feixes de luz para celebrar a inauguração das lojas. Um calendário de novas ações, que se estendem até o verão, também será divulgado em breve. A Dream Factory é a parceira da empresa nas ações.

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