skol-pagode-pericles
Imagem: Divulgação/Skol

Com Péricles e Menos é Mais, Skol estreia projeto musical focado no pagode

Projeto relembra grandes sucessos e resgata nomes emblemáticos do gênero em uma celebração à alegria e a toda a atmosfera do pagode

por Soraia Alves

A Skol anuncia o projeto musical “Skol Pagode”, que relembra grandes sucessos e resgata nomes emblemáticos do gênero, além de unir o cantor Péricles e o grupo Menos é Mais em uma grande celebração à alegria e a toda a atmosfera desse ritmo que ganhou o Brasil com tudo o que uma boa roda de pagode representa. 

Para conectar o imaginário do público aos principais sucessos, a marca programa diversas ações para todo o ano. Não faltarão encontros entre artistas já consolidados, revelações de novos cantores e cantoras, e momentos especiais com artistas como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros. “Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena.” comenta Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos de Skol.  

Os artistas chegam para o time de Skol como embaixadores e porta-vozes do projeto que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista que extrapola fronteiras e gerações. “É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão.“, diz Péricles. 

Além do Skol Pagode, os fãs de música ainda podem conferir tudo o que rola nos projetos Skol Forró e Skol Pagodão, que já contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião

Compartilhe:
  • tags:
icone de linkCopiar link