Campanha do WhatsApp traz influenciadores dando dicas sobre como se proteger de golpes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Campanha do WhatsApp traz influenciadores dando dicas sobre como se proteger de golpes

Hugo Gloss, Pequena Lô e Thelminha Assis apresentam as diversas ferramentas que ajudam os usuários a evitarem qualquer tipo de golpe na plataforma

por Soraia Alves

A maioria dos brasileiros já ouviu falar de golpes digitais ou conhece alguém que já foi vítima deles. Pensando nisso, e para reforçar suas iniciativas para proteger a experiência dos usuários no aplicativo, o WhatsApp está lançando uma campanha que traz dicas de segurança para as contas dos usuários da plataforma.

Com a assinatura “Todo mundo pode cair, mas todo mundo pode evitar”, a campanha traz os influenciadores Hugo Gloss, Pequena Lô e Thelminha Assis para apresentar as diversas ferramentas que ajudam os usuários a evitarem qualquer tipo de golpe no WhatsApp.

Com criação da AlmapBBDO, a campanha conta com três filmes de 30 segundos, cada um estrelado por uma das celebridades participantes. O primeiro, com o Hugo Gloss, traz dicas de como evitar cair no golpe do amigo que pede transferência de dinheiro ou compartilhamento de informações pessoais. Já no segundo filme, protagonizado pela Pequena Lô, a narrativa é sobre como evitar que a conta do usuário no WhatsApp seja roubada com a ativação da confirmação em duas etapas, que funciona como uma camada extra de proteção. E por fim, o terceiro filme, estrelado por Thelminha, explica que para evitar que a conta do aplicativo seja clonada ou roubada é preciso manter o código de ativação, aquele de 6 dígitos que chega por SMS, em sigilo, sem compartilhar com ninguém.

Voltada para o universo digital, a campanha ainda conta com desdobramento de pílulas de 15 e 6 segundos. Os vídeos serão veiculados nas redes sociais oficiais do WhatsApp no Instagram e no Facebook, assim como em canais como o Spotify e outras redes.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro