Filme mais caro da Netflix, "Alerta Vermelho" ganha trailer

Filme mais caro da Netflix, “Alerta Vermelho” ganha trailer

Previsto para 26 de novembro, produção estrelada por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot custou US$ 200 milhões

por Pedro Strazza

A Netflix nesta quinta-feira (2) divulgou o primeiro trailer de “Alerta Vermelho”, produção que até o momento é a mais cara da história do serviço de streaming. E a prévia já dá um gosto dos 200 milhões de dólares gastos pela companhia para viabilizar o projeto, dado que além das explosões e locações exóticas há a presença de Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot nos papeis principais. Confira acima na íntegra.

https://twitter.com/TheRock/status/1433414406126198793

Dirigido e escrito por Rawson Marshall Thurber, conhecido por ter comandado a comédia “Com a Bola Toda” e trabalhado com Johnson em “Um Espião e Meio” e “Arranha-Céu”, o filme tem como premissa a busca de um agente federal (Johnson) para prender uma das maiores ladras da história (Gadot). Para tanto, ele recorre a uma parceira com outro gatuno (Reynolds), com o qual percorre toda sorte de país atrás de seu alvo, um “red notice” do título original.

O projeto é o primeiro de uma espécie de sequência de blockbusters caros que a Netflix vem preparando nos últimos dois anos. Além de “Alerta Vermelho”, o estúdio vai investir um valor parecido em “The Gray Man”, adaptação do livro de mesmo nome pelos irmãos Russo e com Ryan Gosling e Chris Evans, além de bancar duas continuações de “Entre Facas e Segredos” com Rian Johnson. Tudo no intuito, claro, de criar franquias e aumentar a fidelização dos assinantes à plataforma em meio a uma crescente concorrência no streaming.

Os trabalhos do filme de ação com Johnson, Gadot e Reynolds estão mais adiantados, porém. Enquanto os outros projetos miram lançamento no fim de 2022, “Alerta Vermelho” chega à Netflix no próximo dia 12 de novembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link