McDonald’s lança edição limitada e customizável do letreiro da marca

Item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser

por Soraia Alves

O McDonald’s desenvolveu um item de decoração especial para celebrar a relação afetiva que a marca tem com os consumidores. Por tempo limitado, será possível adquirir os icônicos arcos dourados da marca junto com uma McOferta.

O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser. Confira aqui os restaurantes participantes. O filme de divulgação foi desenvolvido em parceria com a agência GALERIA.

Divulgação/McDonald’s

Com a novidade, a marca pretende reforçar a conexão com os consumidores e sua premissa de trazer o cliente para o centro da conversa. “Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

A campanha segue a estratégia de reforçar a conexão única que cada um tem com o McDonald’s. No começo do ano, a marca apresentou o conceito de Méquizice, que celebra as manias e o jeito especial que cada um tem de se deliciar com os diferentes itens do cardápio.

O M do Méqui custa a partir de R$ 29,90 com a McOferta, e R$ 44,90 no preço avulso.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link