Serasa convida "Márcia Sensitiva" para fazer previsões astrológicas sobre finanças
Imagem: Divulgação

Serasa convida “Márcia Sensitiva” para fazer previsões astrológicas sobre finanças

Vídeo reúne dicas sobre planejamento, decisões ousadas e até o melhor momento para investir de acordo com cada elemento do zodíaco

por Carolina Firmino

Começo de ano é aquele momento de refletir sobre o que está por vir e mentalizar objetivos e sonhos. Isso, obrigatoriamente, passa por organizar as finanças e planejar o que será colocado em prática nos próximos meses.

Pensando em reforçar a importância do planejamento financeiro e levar o tema para os consumidores de forma leve e descontraída, a Serasa se uniu à astróloga Márcia Fernandes, a “Márcia Sensitiva”, para lançar a campanha “Serasa Sensitiva”.

Com um ambiente bem místico, a ação reúne um teaser + quatro vídeos com as previsões do mundo das finanças para 2022, referentes aos elementos de cada signo (fogo, terra, ar e água), além de dicas sobre planejamento, decisões que podem ser ousadas e até o melhor momento para investir dinheiro e apostar numa compra.

“As previsões astrológicas nos trazem tendências e possibilidades em todas as áreas de nossa vida e no setor financeiro não é diferente. Assim, conhecendo possíveis caminhos, podemos nos planejar e evitar surpresas, pois o resultado final depende de nós”, comenta Márcia.

Matheus Moura, gerente executivo de marketing da Serasa, falou sobre o propósito da campanha: “Nosso objetivo com essa ação bem-humorada é reforçar a mensagem de que sempre é possível se preparar para evitar eventuais surpresas na conta bancária e no bolso”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link