"A-BIS-tinência": nova campanha brinca com efeitos da ausência de Bis na vida das pessoas

“A-BIS-tinência”: nova campanha brinca com efeitos da ausência de Bis na vida das pessoas

Com trocadilho e bom-humor, marca leva os fãs a imaginarem o que eles fariam para não ficar sem o chocolate

por Carolina Firmino

Já se perguntou o que aconteceria se o wafer com cobertura de chocolate fosse retirado da sua rotina? Essa é a “reflexão” que a nova campanha de Bis, chamada “a-BIS-tinência”, quer promover nos fãs da marca pertencente a Mondelez Brasil.  

Criado pela agência DAVID, um dos filmes começa mostrando a mão de alguém que se esforça para alcançar um BIS. Na sequência, quando a imagem é ampliada, podemos ver um grupo de jovens observando, com estranheza, o amigo de pernas para o ar no sofá. Tudo faz sentido quando entra a locução: “Foi engolido em busca do último BIS? Isso é a-BIS-tinência”.  

São seis filmes de até 15 segundos para mídias digitais, além da participação do “BISQUAD”, time de embaixadores da marca que devem divulgar a ação em todas as plataformas.

“A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. 

Todos os vídeos da campanha simulam situações fictícias e engraçadas que podem acontecer quando alguém fica muito tempo se saborear BIS – como estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou se arriscar abrindo a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.  

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