Cannes Lions 2022: fluidez, criatividade e esperança com Harris Reed • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2022: fluidez, criatividade e esperança com Harris Reed

A designer trans de apenas 26 anos - que já é sucesso global - conta o que a Geração Z espera das marcas

por Juliana Vilhena Nascimento / Managing Director da FCB/Six

CANNES, FR – Comecei meu segundo dia aqui em Cannes sendo apresentada a Harris Reed, uma designer britânica trans de 26 anos que mal saiu da faculdade e já e um sucesso retumbante (vestindo celebridades como Adele, Emma Watson, Harry Styles e Lizzo), além de ter vestido Iman para o Met Gala deste ano.

Harris subiu ao palco na posição de ZEO do Edelman Gen Z Lab, uma iniciativa que conta com mais de 100 funcionários trabalhando em insights e campanhas para marcas que desejam de fato ser relevantes para esta geração, que já é a mais influente nas decisões de compra por ai. 

Ela conta que esta geração cobra das marcas

  1. Coerência – elas tem que alinhar valores, discursos e dinheiros. E sim, isso não é la grande novidade – mas vale o lembrete, sempre. 
  2. Mais entendimento sobre o processo atraves do qual elas chegam aos seus resultado – e como / se ele envolve aspectos de sustentabilidade, diversidade, ética nas decisões tomadas ao longo do percurso 
  3. A naturalização de temas e assuntos antes considerados “delicados”. Ou tabus. 

Harris falou bastante sobre como ela tem colaborado com marcas, pessoas e a sociedade – com a Oxfam, pra quem ela desenhou uma coleção “upcycled” de vestidos de noiva, ela inclusive criou um novo conceito – a demi-couture (ao inves de haute couture, ou alta-costura, uma peça de demi couture tem o capricho e a singularidade de uma peça única, mas tem valor mais acessível). 

Ele fez uma citação que eu adorei e que repito aqui: a de que aprendeu com um colega que a gente precisa ser “powered by hope”. Que não importa os perrengues que a gente passe, tenos que lembrar que há alguma luz no fim do túnel. Um ótimo jeito de começar o dia por aqui.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.