Depois de boatos, Crocs esclarece que não vai deixar de produzir seus polêmicos sapatos de borracha

Rumor surgiu por conta de notícia de que a marca estaria fechando sua última fábrica, mas a produção apenas está sendo terceirizada

por Soraia Alves

Alarme falso! A Crocs, marca dos “polêmicos” calçados coloridos de borracha, negou as informações de que estaria fechando sua empresa.

Os boatos começaram a circular na semana passada e enquanto grande parte da internet comemorava o fim desse sapato “de gosto duvidoso”, outra parte se mostrou realmente preocupada em não ter mais novos modelos de Crocs para comprar.

Para colocar fim ao falatório, a marca se pronunciou esclarecendo que não está fechando a empresa, e sim apenas a sua última fábrica na Itália. A partir de agora, todos os sapatos serão produzidos de forma terceirizada.

https://twitter.com/Crocs/status/1027290632056975362

Em comunicado enviado à CNBC, a empresa explica que fechou primeiramente sua fábrica no México, e agora decidiu por encerrar as atividades na Itália também, deixando toda a produção terceirizada: “Em conexão com esforços contínuos para simplificar os negócios e melhorar a lucratividade, durante o segundo trimestre, a empresa fechou sua fábrica no México e avançou com os planos de fechar sua última fábrica, localizada na Itália“.

Por isso, guardem os memes: vai continuar existindo Crocs sim!

Compartilhe: