Skol Beats cria ação para alertar que consumo excessivo de bebidas alcoólicas prejudica o sexo

Campanha engloba parceria com a marca de camisinhas Prudence, depoimentos de celebridades e distribuição de água grátis na compra da bebida

por Soraia Alves

Para chamar a atenção do público e construir um diálogo sobre a importância do consumo consciente de bebidas alcoólicas, a Skol Beats lança o movimento “If You Drink Right, You F*** Right – Quem bebe menos se diverte mais”, que tem a intenção de mostrar que o abuso no consumo de álcool atrapalha a curtição de diversas maneiras, inclusive na hora do sexo.

A campanha criada pela agência Wieden+Kennedy traz ainda packs especiais de Skol Beats vendidos no site do Empório da Cerveja, que serão personalizados e virão com uma água para cada unidade de Skol Beats. A embalagem contará com apenas três garrafas da bebida alcoólica e o consumidor levará três garrafas de água sem custo extra.

A iniciativa ainda se desdobra em algumas casas noturnas de São Paulo. A cada SKOL Beats comprada, o consumidor receberá gratuitamente uma garrafa de água para se manter hidratado e evitar passar do ponto.

Folders informativos sobre consumo inteligente também foram desenvolvidos, com uma pegada leve e divertida. Eles chegam acompanhados de água e camisinhas da marca Prudence personalizadas para a campanha. Dicas de como alimentar-se antes de beber, intercalar drinks com água, ter sempre a mão proteção e saber que “não é não” reforçam o alerta para o público.

Para o lançamento da campanha, a cantora Anitta conta uma experiência pessoal sobre uma noite frustrada pelo excesso de álcool. Aliado a isso, diversas personalidades do mundo digital também participam nas redes sociais. E a especialista em sexo Rose Villela traz informações importantes sobre o tema.

Todas as informações da campanha serão reunidas em um site exclusivo – este aqui, no caso – e também nas redes sociais da Skol Beats.

Compartilhe: