Tech 26 out 2011

As vending machines do futuro usam Google Wallet, não moedas

As vending machines touch-screen já estão por aí (leia-se Estados Unidos), inclusive com uma social - em que você pode dar refrigerante de presente aos amigos - apresentada pela Pepsi em abril desse ano. Mas nessa demonstração da

As vending machines do futuro usam Google Wallet, não moedas
vd1

As vending machines touch-screen já estão por aí (leia-se Estados Unidos), inclusive com uma social - em que você pode dar refrigerante de presente aos amigos - apresentada pela Pepsi em abril desse ano.

Mas nessa demonstração da Coca-Cola e do Google (abaixo), você compra uma bebida sem botar a mão no dinheiro ou caçar moedinhas no bolso. A máquina funciona integrada com Google Wallet e tecnologia NFC.

A previsão é de que as primeiras vending machines desse tipo sejam testadas nas Olimpíadas do ano que vem.

/via Simply Zesty

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →