Criatividade 1 ago 2019

McDonald's do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais

Era pra ser só um beijinho inocente...

McDonald's do Japão cria copos com casais fofos, mas público vê posições sexuais
mcdonalds-japao

A mais recente ação do McDonald's do Japão tinha tudo pra dar certo, mas não deu. A ideia foi criar desenhos especiais para os copos dos refrescos McFizz da rede de fast food, celebrando o "amor de verão".

Com desenhos de um menino e uma menina em posições opostas na embalagem, a brincadeira era fazer os dois "darem um beijo" de acordo com o movimento do copo.

Acontece que, na prática, as figuras acabam formando mais que apenas "a posição do beijo", o que levou vários clientes da rede publicarem nas redes sociais as versões "posições sexuais" dos personagens.

É tudo uma questão de ângulo, claro, e não exatamente um erro nas tiragens dos copos. Mas é válido retirar do caso algumas lições sobre a experiência sempre depender do usuário, e quais possibilidades a criação de um determinado produto está dando para o mesmo.

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.