Brasil 3 jun 2020

Sony doa 500 viseiras de proteção para hospitais em Manaus

Multinacional japonesa Sony criou uma campanha em sua fábrica da capital do Amazonas

Sony doa 500 viseiras de proteção para hospitais em Manaus
mascaras-sony-doaçao

Com a evolução dos casos de Covid-19 no Brasil, a multinacional japonesa Sony criou uma campanha em sua fábrica da capital do Amazonas, a fim de contribuir para o combate à propagação do coronavírus e promover auxílio aos setores que estão na linha de frente dessa atuação.

Neste momento tão delicado, a empresa e os colaboradores na unidade de Manaus não mediram esforços para ajudar. Foram confeccionadas 500 viseiras de proteção, utilizando um material de embalagem de alta qualidade – que originalmente protege as telas de LCD antes da montagem.

Todos os EPIs (equipamentos de proteção individual) foram doados para órgãos públicos de saúde do estado do Amazonas, e foram distribuídos a hospitais da região de Manaus.

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.