Tech
17 ago 2011
The Google Puzzle
O Google continua a experimentar com HTML5 e múltiplas janelas. Dessa vez, um quebra-cabeça que começa com o sequestro de uma letra do logo. Para recuperá-lo você vai ter que resolver um monte de enigmas que


O Google continua a experimentar com HTML5 e múltiplas janelas.
Dessa vez, um quebra-cabeça que começa com o sequestro de uma letra do logo. Para recuperá-lo você vai ter que resolver um monte de enigmas que utilizam diversos serviços do Google.
Tenta a sorte: thegooglepuzzle.com

Leia tambémAnúncios chegam ao ChatGPT no Brasil (e quem paga R$ 39 também vai ver)
Leia tambémLinkedIn cria botão para denunciar slop de IA e remove ferramenta de reescrita
Leia tambémSamsung dá ao Homem-Aranha um celular que ele não consegue quebrar
Leia tambémO que é a Ghost Font, a fonte viral que humanos leem e a IA não
Leia tambémGoogle recria com IA o gol mais bonito de Pelé, que nunca foi filmado
Leia tambémUma seguradora abriu seus dados para o país inteiro, incluindo clientes dos rivais, e levou o Grand Prix de Titanium
Leia tambémFilme feito por IA por US$ 2.000 entra na programação oficial do festival Tribeca
Leia tambémFerrari revela Luce, primeiro carro elétrico da marca com design de Jony Ive (e ações caem 8% após reação negativa)
Leia tambémGoogle reformula a busca pela primeira vez em 25 anos com agentes de IA que pesquisam enquanto você dorme
Leia tambémSpotify cria selo de verificação pra dizer "esse artista é humano"
Leia tambémComo um tênis de 97 gramas fez mais pela Adidas do que qualquer campanha faria
Leia tambémChatGPT Images 2.0 cria texto legível, múltiplas peças de uma vez e pesquisa na web antes de gerar
Leia tambémAnthropic lança Claude Design, app dedicado de criação visual que compete com Figma, Canva e Adobe
Leia tambémDisney perde IMAX pra ‘Duna 3’ e responde inventando a própria certificação de cinema premium



Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.