Clicky

Bradesco sonha com um 2019 mais inclusivo em campanha de Natal

Bradesco sonha com um 2019 mais inclusivo em campanha de Natal

Com versão de “Beautiful” na voz de Gloria Groove, animação lembra que todo mundo tem brilho próprio

por Carlos Merigo

Reunindo em um único filme alguns de seus mais importantes pilares, como a brasilidade e a crença na diversidade, o Bradesco lança neste sábado (15/12) a sua campanha de Natal e Ano Novo.

Trata-se de uma linda animação que conta a história de um simpático vagalume. Apesar de ser encantador para o olhar inocente de uma criança, ele não tinha seu brilho valorizado na cidade grande, tão ocupada com seus afazeres, o excesso de luzes e distrações.

É com essa jornada que o banco incentiva que cada um faça seu 2019 acontecer, com a mensagem de que cada pessoa é única e têm seu próprio brilho. Em um mundo que exclui, o Bradesco quer ser um banco que inclui.

Com criação da Publicis e produção do Zombie Studio, a superprodução ficou quase 4 meses em desenvolvimento com um total de 160 pessoas envolvidas no projeto. Segundo Nayara Ruiz, Gerente de Redes Sociais do Bradesco, houve um cuidado em todos os detalhes para que animação refletisse cenários, natureza, pessoas e características do Brasil.

A trilha sonora também é especial, trazendo uma bela versão de “Beautiful”, de Christina Aguilera, na voz de Gloria Groove. Vale lembrar que a canção foi adotada mundialmente como hino pela comunidade LGBTIQ+, considerada inspiradora e afirmativa para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, transgêneros, e intersexuais.

Com um estrutura narrativa em três atos e uma história calcada na emoção, a campanha se aproxima de cases de sucesso para comerciais de fim de ano, a exemplo do já consistente (e fazedor de lágrimas) histórico da rede britânica de varejo John Lewis.

Compartilhe: