null

Disney anuncia J.J. Abrams e elenco principal de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” na CCXP 2019

Presidente da Lucasfilm também vem ao evento para participar do painel que fecha os trabalhos de sábado

por Pedro Strazza

A organização da CCXP anunciou hoje (19) a realização de um painel de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” com a participação de membros cruciais da produção. Os atores John Boyega, Daisy Ridley e Oscar Isaac, junto do diretor J.J. Abrams e da atual presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy virão à feira para discutir o nono episódio da saga no fim do sábado, dia 7 de dezembro, no auditório Cinemark.

Parte da notícia já havia vazado no fim de semana, quando Boyega escreveu em sua conta no Twitter que o Brasil era um dos destinos da tour de divulgação do projeto antes de seu lançamento no dia 19 de dezembro.

Embora outros painéis sobre a saga tenham sido realizados ao longo das cinco edições anteriores do evento, esta é a primeira ocasião em que a CCXP realiza um painel oficial da Lucasfilm sobre um dos filmes da franquia. E apesar de bombástico, a organização da feira confirmou que esta é apenas a primeira leva de anúncios da Disney, que irá ocupar toda a programação do auditório principal no sábado com painéis dedicados a suas produções e serviços.

A CCXP acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro.

Compartilhe: