Em parceria com Rappi, Yoki cria correio elegante virtual com distribuição de “kit festa junina”

Ação também é um aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria que acontece no próximo sábado e tem apoio da marca

por Soraia Alves

Para garantir que o período de festas juninas seja celebrado este ano mesmo em casa, a Yoki, marca da General Mills, lança uma ação inédita nesta sexta-feira (26/06). Em parceria com a Rappi, a marca distribuirá gratuitamente mil “kits festa junina” para consumidores da cidade de São Paulo estejam dentro de um raio de 20km da área da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo.

Os kits contarão com produtos Yoki típicos da data e promoverão entre os participantes uma das mais tradicionais brincadeiras do São João, o correio elegante.

A experiência acontece por meio do perfil da Yoki no Instagram. A empresa convidará o público por meio de post na rede social. Arrastando para cima, o consumidor será encaminhado para a loja da Yoki na Rappi e poderá selecionar no app o kit de produtos, a mensagem de correio elegante que mais gostar e o endereço para quem deseja enviar.

A ação também é um aquecimento para a live da dupla Simone e Simaria, que recebe o apoio da Yoki e acontece neste sábado, 27/06, às 16h30, no canal da dupla no YouTube.

A campanha foi criada pela agência Vela CC e faz parte da “Yokermesse”, iniciativa totalmente online da Yoki para que o Brasil inteiro possa vivenciar as festas juninas sem sair de casa. A ideia é conectar pessoas, de todos os cantos do país, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas durante todo o mês de junho.

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