McDonald's vai dar sanduíche de graça para quem pediu patrocínio da marca

McDonald’s vai dar sanduíche de graça para quem pediu patrocínio da marca

Para garantir o cupom que dá direito ao sanduíche, basta enviar o link da publicação que pede o patrocínio para o Méqui Zap

por Soraia Alves

Desde os primórdios das redes sociais, uma coisa não falta nos posts do McDonald’s: gente pedindo para ser patrocinada pela marca. São comentários como “Mecão, me patrocina, nunca te pedi nada” que motivaram a marca a atender esse pedido frequente dos consumidores. Com isso, a partir desta semana, quem postou em suas redes sociais um comentário como esse, vai poder resgatar um Quarterão com queijo de graça no balcão ou no Drive-Thru dos restaurantes da rede.

Garantir o cupom que dá direito ao sanduíche é fácil: basta enviar o link da publicação que pede o patrocínio para o Méqui Zap, canal da rede no WhatsApp. O acesso pode ser feito pelo link ou adicionando o número (11) 3230-3223 aos contatos.

Vale lembrar que os posts devem ter sido publicados até o dia 19 de agosto de 2020, os links podem ser enviados até 31 de agosto de 2020 e será possível resgatar o lanche até 7 de setembro de 2020.

Para comunicar a promoção, a marca lança hoje a campanha #MÉQUIPATROCINA, desenvolvida pela agência DPZ&T, que estreia com um filme em forma de “Comunicado Importante”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link