McDonald’s cria "almofadeja" para quem gosta de curtir um #MéquiNoSofá

McDonald’s cria “almofadeja” para quem gosta de curtir um #MéquiNoSofá

Produto, porém, não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Para conquistar o objeto, consumidores poderão participar de uma ação no Instagram

por Soraia Alves

O McDonald’s criou um item especial para os clientes que gostam de curtir um #MéquiNoSofá. Pensando em tornar a experiência de pedir um McDelivery ainda mais confortável e especial, a marca e a DPZ&T desenvolveram a almofadeja, novidade que une sua tradicional bandeja a uma almofada personalizada.

O produto, porém, não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada. Para conquistar o objeto, a partir de segunda-feira, 09/11, os fãs da marca serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram.

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. “Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, completa.

Mecânica de participação

Para participar da promoção e tentar conseguir sua almofadeja, basta seguir as regras abaixo:

  • O consumidor, maior de 18 anos, deverá postar uma foto no Instagram com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá;
  • A postagem deve ser feita a partir das 9h, do dia 09/11, quando a comunicação oficial da promoção entra nos canais proprietários do McDonald’s.
  • Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento.
  • Lembre-se: é necessário marcar na foto o perfil @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber mensagens diretas.

 Clique aqui para conferir o regulamento completo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link