fbpx
Nike-Unite-capa

Nike apresenta lojas pensadas para compras seguras na pandemia

Lojas foram construídas pensando no distanciamento social, com provadores com mapas locais detalhando como os clientes podem explorar a loja sozinhos

por Soraia Alves

A Nike apresentou um novo conceito de lojas desenvolvido especialmente para manter a segurança de clientes e funcionários enquanto o coronavírus ainda circula. Chamadas Nike Unite, as lojas também celebram as comunidades locais onde estão inseridas, como diz o comunicado da empresa: “Nike Unite existe para servir e celebrar as pessoas em cada comunidade local, e cada loja é projetada para ser um reflexo de seu coração e espírito”.

Cada loja tem uma decoração exclusiva que representa a cultura local, além de produtos com curadoria específica para aquela comunidade. A promessa é que as lojas também refletem o compromisso da Nike em contratar pessoas que moram na comunidade local.

Em relação à segurança, as lojas foram construídas pensando no distanciamento social, com provadores com mapas locais detalhando como os clientes podem explorar a loja sozinhos e opções de checkout sem contato.

Por enquanto, as Nike Unite estão em apenas em algumas cidades na Coreia do Sul, nos Estados Unidos, na China e no Reino Unido.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link