Primeiro tênis da Havaianas terá medalhista olímpica Rebeca Andrade como embaixadora
Imagem: Lindsey Wasson/ Reuters

Primeiro tênis da Havaianas terá medalhista olímpica Rebeca Andrade como embaixadora

Ginasta vai protagonizar desfile para apresentar novos produtos da marca

por Matheus Fiore

Após terminar os Jogos Olímpicos de Tóquio como um dos principais destaques do Brasil, a ginasta Rebeca Andrade, que conquistou ouro e prata na ginástica artística, será embaixadora do primeiro tênis da Havaianas, a popular marca de chinelos. Batizado de Havaianas TNS (The New Sneakers), o tênis é sustentável e feito a partir de algodão e materiais recicláveis.

Anunciado na semana passada, o TNS é feito a partir de fontes renováveis, como casca de arroz e óleos vegetais, além de ter a parte emborrachada característica da marca. Os produtos foram projetados para uso em diversos ambientes. O TNS terá quatro modelos com variações de cor, estampa e materiais, somando, ao todo, 13 versões. O Roots traz um design voltado para a natureza; o Mix Print tem estampas militares e de onça; o Colors, que vem nas cores azul, branco, rosa, preto e neon; o Mix tem cores vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado.

Os medalhistas olímpicos têm sido bastante requisitados por marcas para representar seus produtos. Além de Rebeca, Rayssa Leal, que conquistou a prata no skate, passou a ser a embaixadora da Brasilprev e esteve com a HBO Max para promover o novo filme da série “Space Jam”.

O movimento parece ocorrer após uma saturação de outro grupo de celebridades muito requisitado no primeiro semestre: os ex-participantes do “Big Brother Brasil 2021”. Além da vencedora Juliette, que está em campanhas como a da Estácio, e do Gil do Vigor, que está no Santander, no Bis e em tantos outros lugares, outros participantes como Camilla de Lucas, Fiuk e João Gomes também tem feito uma boa quantidade de campanhas de marketing após o sucesso de audiência no programa da Globo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link