fbpx

Brad Pitt passeia por Los Angeles carregando café gourmet, em rara aparição numa campanha

Curta foi dirigido por Damien Chazelle, diretor responsável por "Whiplash", e conta ainda com a produção de Linus Sandgren e trilha de Justin Hurwitz

por Soraia Alves

Em sua primeira campanha global, a marca italiana de eletrodomésticos De’Longhi traz Brad Pitt em um passeio por Los Angeles, dirigindo uma moto para comprar seus grãos de café favorito. No caminho de volta para casa, o ator para num posto de gasolina para abastecer a moto, e curte o caminho até chegar em casa e finalmente aproveitar o café expresso preparado com o mais novo produto da marca, o Dinamica Plus.

Intitulado “Perfetto Moment”, o curta foi dirigido por Damien Chazelle, diretor responsável por “Whiplash”, e conta ainda com a produção do cineasta Linus Sandgren e trilha de Justin Hurwitz. Os dois, inclusive, já trabalharam com Chazelle no filme “La La Land”.

Brad Pitt é o primeiro embaixador global da marca, numa rara aparição do ator em uma campanha publicitária. Essa seletividade de Pitt em relação à publicidade também acaba aumentando o interesse pela marca. “O café é um produto apreciado por todos e, sendo De’Longhi uma marca global e querendo estabelecer um reconhecimento em escala global, procurávamos alguém que fosse conhecido e querido em nível internacional”, comenta Maria Colon , Vice-presidente de marketing e experiência do consumidor de De’Longhi, em conversa com o Adweek.

A agência MC Saatchi Milan liderou o projeto com apoio da Current Global, planejamento de mídia da AOR Wavemaker e adaptação criativa da agência The Woo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link