Elton John e Lil Nas X estrelam juntos série de anúncios para Uber Eats

Campanha seegue o mote "Tonight I’ll be Eating", lançado no ano passado e que também já juntou Mark Hamill e Patrick Stewart

por Soraia Alves

Elton John e Lil Nas X se uniram para a nova campanha glamourosa do Uber Eats. Criada pelo Special Group e dirigida por Guy Shelmerdine, a campanha segue o mote “Tonight I’ll be Eating”, lançado no ano passado, e apresenta a dupla promovendo as conveniências que envolvem o uso do aplicativo.

Os três vídeos já apresentados trazem os cantores com vestimentas extravagantes e icônicas, como já é característico deles. Entre os figurinos utilizados, há uma inversão de personagens, com Elton John vestindo o terno rosa de cowboy (Versace) que Lil Nas X usou no Grammy do ano passado, enquanto o rapper ostenta um dos figurinos mais conhecidos de Elton Jonh.

Além dos trajes, os vídeos brincam com piadas que envolvem Elton John estar sem dinheiro, e a dúvida se batatas fritas combinam com maionese.

Essa não é a primeira vez que a campanha “Tonight I’ll Be Eating” apresenta um crossover inusitado da cultura pop. Em 2020, Mark Hamill e Patrick Stewart tiveram seu momento juntos, bem como Simon Biles e Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link