Danoninho Ice está de volta com o mesmo garoto-propaganda que se destacou nos anos 90
Imagem: Reprodução YouTube/Divulgação

Danoninho Ice está de volta com o mesmo garoto-propaganda que se destacou nos anos 90

O produto agora está disponível na versão "para levar" e ganhou um novo sabor: tutti frutti

por Carolina Firmino

Quem se lembra do Danoninho que virava sorvete? O Danoninho Ice foi lançado pela primeira vez nos anos 1990 e fazia a alegria da criançada. O simples fato de colocar a pazinha no copinho e deixá-lo no freezer congelando já prendia a atenção e gerava expectativa.

Sempre voltando de tempos em tempos, no verão, agora o Danoninho Ice é relançado com uma “receita” nova. No lugar do tradicional copinho com pazinha, o produto chega na versão “para levar”, em uma espécie de bisnaga, formato que permite o consumo como item cremoso ou sorvete.

Outra novidade são os sabores, que além do clássico morango, inclui a versão de tutti frutti.

O sentimento de nostalgia, porém, não chega só com o produto. Quem viu os icônicos personagens do Ártico na propaganda de lançamento lá nos anos 90 vai curtir o que a marca preparou para este relançamento: o personagem que ficou eternizado na campanha está de volta.

Dessa vez, o vídeo idealizado pela D-Studio, in-house montada para Danone e composta pelas agências OLIVER, SOKO e VMLY&R, traz o ator do anúncio original já adulto, assistindo memes, lembrando de sua participação na campanha antiga e comparando coisas do passado, inclusive a forma como se consumia o próprio Danoninho Ice.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link