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Com conceito “Sabor que vem dos Alpes”, Milka estreia sua primeira campanha no Brasil

Estratégia da Mondelēz vai focar em mídias digitais e OOH

por Carlos Merigo

Milka, a querida marca de chocolates da Mondelēz, lança sua primeira campanha publicitária no Brasil, focada no digital e “out of home”. A criação é da David São Paulo.

Por que isso é importante: A campanha é um novo capítulo para Milka no Brasil. Com investimentos em comunicação e um portfólio diversificado, a marca visa criar novas ocasiões de consumo e se aproximar do consumidor brasileiro.

Detalhes Saborosos:

• Sabor Único: O conceito “Sabor que vem dos Alpes” busca destacar a fórmula do Milka, que utiliza 100% de leite dos Alpes. Segundo a Mondelēz, esse é o segredo que confere ao chocolate um sabor e cremosidade distintos.

Diversidade de Portfólio: A marca oferece mais de 30 sabores entre tabletes e biscoitos, todos importados.

Palavras da Diretoria: “Ficamos entusiasmados em anunciar a estreia da comunicação da Milka no Brasil, após anos de sucesso nos mercados internacionais. Nosso objetivo é proporcionar aos consumidores locais a experiência única de saborear os produtos reconhecidos mundialmente”, diz Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

CRÉDITOS:
Agência: DAVID SP
Campanha: O Sabor Que Vem Dos Alpes
Cliente: Mondelez
Produto: Milka
MD, Global COO: Sylvia Panico
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Diretor de Criação Associado: Renato Simon
Diretor de Arte: João Cunico, Tiago Embrizi
Atendimento: Tom Gil, Natalia Rakowitsch Cacá Franklin, Michel Ribeiro, Amanda Sávia
Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Gabriela Chineze, Gustavo França, Amanda Santos, Deborah Pires
Revisão: Ava Silva
Arte final: Victor Folha
Planejamento: Tallita Alves e Sabrina Santos
Mídia: Márcia Mendonça, Carolina Chadi, Karina Takara, Felipe Braga, Jefferson Sousa, Fabiana Rentes e Brenda Cunha
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Direção de Estratégia de Conteúdo: Barbara Bueno
Direção Criativa de Conteúdo: Maike Maio
Criação de Conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira 
Gestão de Influenciadores: Bruno Portela
Community Management: Djalma Nunes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Jamille Seba
Pós-produção de conteúdo: Luiza Moraes e Gustavo Ferreira
Aprovação do cliente: Álvaro Garcia, Fabíola Menezes, Jaqueline Berlovich, Ana Beatriz de Assis

Produtora de Audio: Hogarth
Director: Fadel Dabien 
Audio Producer: Frederico Santiago 
Audio Producer: Lucas Moreno 
Senior Project Manager: Sofia Barros 
Integrated Producer: Giovanna Raucci 
Director Account: Romulo Errico 
Account Manager: Caio Lacerda

Produtora de Imagem: Ligth Farm
Directors/Direção: Arthur Baden e Rafael Vallaperde
Project Coordinator/Coordenação: Andressa Rocha
Finance/Comercial: Naiara Lopez
Executive Production/Produção Executiva: Iury Lira
Project Producers/Produtoras: Alexandrina Santos e Mariana Gomes
Storyboard Artist/Storyboard: Guilherme Buesso
Concept Artists/Concept: Thamires Paredes e Lucas de Barros
3D Artists/Artistas de 3D: Rafa Mota, Guilherme Caiaffa, Victor Sant'Anna, Ramon Lima e Marcus Sidônio
Look Dev: Lucas Bezerra
Animation/Animação: William Santos, Weslley Nereu e Henrique Miranda
Simulation/Simulação: Iury Lira, Gabriel Reid, Alexandre Silva e André Salviato
Set Art/Produção de Set: Karen Maia, Carine Caz, Dirce Satiko, Thaiane Lima e Márvia Macedo
Editor/Edição: Thomas Gamboa
Post Production/Pós-produção Filipe Heinen e Ricardo Silveira
Motion Design/Motion: Brandon Ventura e Marco Túlio Rodrigues
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