fbpx

Novo comercial de Snickers traz Ronaldo torcendo para a Argentina

Campanha explora novamente a assinatura "Você não é você quando está com fome"

por Soraia Alves

Ressaltando seu lema “Você não é você quando está com fome”, a Snickers preparou uma nova campanha focada na Copa do Mundo.

O vídeo traz o jogador Ronaldo torcendo pela Argentina. Mas é claro que o Fenômeno está apenas confuso por estar com fome, o que passa quando ele prova seu Snickers.

A campanha também inaugura a primeira promoção global da marca, intitulada, criada pela AlamapBBDO, que dará a chance para consumidores de mais de 50 países conhecerem o craque no Brasil.

Cada país conta com uma mecânica específica para a promoção, e também contará com adaptação das peças publicitárias e dos times ‘adversários’, dando o tom local e a personalização diante dos diferentes perfis de consumidor.

A mecânica da promoção no Brasil é: compre os produtos das marcas SNICKERS®, TWIX®, M&M’S® e SKITTLES® cadastre e concorra. Informações detalhadas estão no site da promoção.

A marca também traz outra novidade: novas versões dos sintomas/comportamentos clássicos e divertidos da fome estampando suas embalagens e inspirados no universo do futebol.

Serão 24 termos como “fominha”, “bola murcha” e “pé frio”, e que estarão presentes nas embalagens a partir de abril.

Essa é a primeira vez que a AlmapBBDO cria uma campanha global para a marca.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link