Cássio estrela o primeiro grande comercial bizarro da Copa do Mundo 2018

Cássio estrela o primeiro grande comercial bizarro da Copa do Mundo 2018

Terceiro goleiro da seleção no torneio estrela comercial de impermeabilizante que parece vindo dos anos 2000

por Pedro Strazza

Quem não tem cão caça com gato, quem não tem gato caça com rato?  No eterno jogo de ligar indiretamente a marca aos eventos do momento que milhares de empresas fazem neste momento em direção à Copa do Mundo 2018, a Dryko Impermeabilizantes talvez tenha apelado demais para a tática clássica do garoto-propaganda que por um acaso é um jogador convocado para jogar o torneio pela seleção nacional.

A figura, no caso, é Cássio, o gigante arqueiro corinthiano que foi convocado por Tite para jogar pelo Brasil no torneio e que estrela o comercial de 30 segundos da marca de construção preparado especialmente para o evento. A peça é bizarra: o goleiro aparece ajustando a barreira de um jogo, revelando cinco segundos depois que o obstáculo intransponível é nada mais que produtos de impermeabilização da Dryko; à partir daí, ele passa a narrar as vantagens de ter os materiais da empresa ao seu lado no processo de construir sua própria casa. O lema do vídeo é a cereja do bolo: “Dryko: A melhor defesa contra a umidade”.

Além da incrível demonstração de carisma que o jogador apresenta no comercial (e que no fundo é o único pilar de sustentação do vídeo), a peça também vence em loucura pelo grau de ligação indireta que a marca resolveu usar para se vender durante a Copa: ainda que ele tenha sido convocado para integrar a seleção, Cássio devo ter pouca ou nenhuma participação nos jogos, já que serve basicamente de 3° opção de goleiro a Tite.

Criado pela Agência Gotcha em parceria com a Studio Fly, a peça será veiculada na televisão e nos canais oficiais da Dryko nas redes sociais, incluindo o YouTube, Facebook e Instagram.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link