Centauro-camietas-copa

Centauro cria camisas em tempo real durante jogos da Copa do Mundo

E a da Argentina já vem com zoeira

por Soraia Alves

A Centauro preparou uma ação especial para os torcedores durante a Copa do Mundo. Durante alguns jogos do mundial, a rede tem criado camisas especiais em tempo real.

A novidade consiste em criar e disponibilizar, logo após uma partida, uma estampa inédita que simbolizará o fato mais marcante, um lance ímpar ou o resumo da disputa em questão.

As primeiras ações aconteceram durante os jogos entre Rússia x Arábia Saudita e Portugal x Espanha. Nas ocasiões, a Centauro apresentou estampas com as frases “Pintou o campeão?” e “Um& Dois& Três& Quatro& Cacilda, Cinco!”, fazendo alusão à goleada de 5 x 0 da Rússia sobre a Arábia Saudita.

Já para a partida entre portugueses (CR7) e espanhóis, a rede trouxe as estampas “O Jogo só acaba quando termina” e “Eu tô aqui, eu tô aqui, eu to aquiiiiiii”, em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo.

Já após a partida de ontem, entre Argentina e Croácia, a Centauro apresentou “Que coMESSI a zoeira”, em uma brincadeira com os argentinos.

As camisas e as estampas poderão ser encontradas e adquiridas no site centauro.com.br. Toda estão sendo vendidas pelo valor de R$ 49,90.

Compartilhe: