Coca-Cola apresenta seu portfólio inteiro com um jantar em família inspirado em "The Bear"
Filme "New Guy" é dirigido por Chris Storer, criador da premiada série disponível no Star+

Em uma campanha rara, a Coca-Cola reúne seu diversificado portfólio de marcas em um único comercial. O filme foi dirigido por Chris Storer, criador de "The Bear", e praticamente emula um dos episódios da série.
Assim como em “Fishes” (S2E6), o comercial - intitulado "New Guy" - se passa em um caótico jantar em família. Mas claro, sem palavrões, personalidades condenáveis e o climão que só os Berzatto poderiam oferecer. No caso da Coca, acompanhamos o protagonista Zach enquanto ele conhece a familia de sua namorada em um dia de jogo.
Com criação da agência Majority, a produção da Smuggler aproveitou até as lentes de câmera exclusivas utilizadas na série, disponível no Brasil através do Star+.

O que mais você precisa saber:
- Diversidade de marcas: A Coca-Cola destaca várias de suas bebidas, enfatizando a variedade e a inclusividade do seu portfólio, incluindo Smart Water e sucos Honest.
- Foco em grandes eventos: A campanha prepara o terreno para a participação da Coca-Cola em eventos de grande porte, como as Olimpíadas.
- Estratégia 360 Graus: A campanha se estende além do comercial, incluindo OOH e interações em redes sociais.



Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.