Brasil 28 fev 2020

Prefeitura de São Paulo lança programa de incentivo a filmagens na cidade

Edital oferece subsídios de 20% a 30% para promover a cidade a partir de produções para o cinema, TV e publicidade

Prefeitura de São Paulo lança programa de incentivo a filmagens na cidade
1_lelUpdxgMrdfWAKAbKE_6g