Social Media 3 jan 2014

Qual marca teria coragem de fazer piada no Twitter sobre a maconha do Colorado?

Ben & Jerry's fez. E já conseguiu mais de 5 mil retweets.

Qual marca teria coragem de fazer piada no Twitter sobre a maconha do Colorado?
Marijuana

Atuar nas mídias sociais com senso de oportunidade tem se mostrado crucial para se destacar na multidão. Porém, muitas vezes as marcas exageram, e na busca de cliques a qualquer custo, publicam no Facebook, Twitter e afins mensagens completamente inadequadas.

Sendo assim, qual grande empresa teria coragem de brincar com a recente liberação da maconha no Colorado, Estados Unidos? Sugerir isso para algum cliente certamente causaria imediatos olhares de reprovação, mas a Ben & Jerry's fez, e fez de forma brilhante.

A marca de sorvetes, que pertence a Unilever, publicou no Twitter uma mensagem bem humorada:

“BREAKING NEWS: Ouvimos relatos de que Ben & Jerry's esgotou nas lojas do Colorado. O que aconteceu?”

A brincadeira rendeu até agora quase 5 mil retweets.

/foto de destaque por Getty Images

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →