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Tio da Sukita está de volta um pouco mais moderno, mas ainda babaca

Tio da Sukita está de volta um pouco mais moderno, mas ainda babaca

Apesar de adotar hábitos mais modernos, famoso personagem dos anos 90 continua xavecando mulheres mais novas no elevador

por Soraia Alves

Em 1999, o Tio da Sukita ficou famoso por levar foras engraçados de uma jovem em todas as suas tentativas de paquerá-la. Mesmo com o tom de humor, a campanha não deixava de mostrar a insistência do homem bem mais velho no flerte com uma (aparente) adolescente.

19 anos depois, o Tio da Sukita está de volta, dessa vez para a nova campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp. Como pede o contexto, o tio está modernizado: anda de bicicleta, usa tênis de skatista e, claro, consome refrigerante em cápsulas usando a B.blend.

Mas o que não mudou foi a insistência do tio (agora já bem tiozão) em xavecar as novinhas. Algo que continua sendo reprovado pela fala da personagem feminina. Confira a nova versão no início do post.

A campanha da B.blend é criação das agências Mutato e Agência 242. O personagem Tio da Sukita é interpretado pelo ator Roberto Arduin, como na versão nos anos 90.

Segundo Karina Tardivo, diretora de marketing e vendas da B.blend, a marca decidiu ilustrar seu conceito de inovação ao modernizar a figura do Tio Sukita: “Imaginamos como ele seria em 2018: continuaria formal? Mais despojado? O Tio que carregava um saco de papel cheio de laranjas e usava um suéter nos ombros se atualizou. No fim das contas, trouxemos todo o ambiente de antes de uma forma, ao mesmo tempo que diferente, parecida.” explica.

Uma pena que o conceito também não tenha abraçado a ideia de que o Tio da Sukita poderia ter modernizado o seu comportamento, não lançando mais xavecos indesejados às mulheres com quem cruza no elevador.

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