Samsung cancela todas as encomendas do Galaxy Fold

Empresa afirma que está "repensando toda a experiência do cliente". Aparelho começa a ser distribuído ao mercado amanhã

por Soraia Alves

A Samsung finalmente consertou o seu tão prometido Galaxy Fold, mas apesar do smartphone dobrável já ter novas datas de lançamento, os clientes que realizaram encomendas para a pré-venda do apareho estão recebendo email de cancelamento da empresa.

A Samsung está enviando mensagens aos clientes para cancelar todas as pré-encomendas enquanto “repensa toda a experiência do cliente” em torno da venda do telefone, de acordo com quem recebeu o email.

Um representante da Samsung confirmou que a empresa está cancelando todas as pré-encomendas existentes do Galaxy Fold, mas sem explicar muito os porquês, uma vez que o smartphone está perto de ser liberado no mercado.

Como “prêmio de consolação”, a Samsung está oferecendo aos clientes um crédito de US$ 250,00 para compras em suas lojas. A Samsung ainda não reabriu as encomendas para a pré-venda do Galaxy Fold.

O novo Galaxy Fold estará disponível a partir de amanhã, 06 de setembro na Coréia; 18 de setembro na França, Alemanha, Cingapura e Reino Unido; e “nas próximas semanas” nos Estados Unidos.

Compartilhe:
  • tags: