Depois de "Uma Aventura LEGO", Warner Bros. vai produzir animação da Funko • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois de “Uma Aventura LEGO”, Warner Bros. vai produzir animação da Funko

Filme será supervisionado pela divisão de animação da WarnerMedia e marca novo esforço do estúdio em desenvolver projetos baseados em brinquedos infantis

por Pedro Strazza

Depois de dominar o mercado de itens colecionáveis, o Funko Pop! pelo visto vai mirar as estrelas de Hollywood. De acordo com o Deadline, a Warner Bros. desenvolverá a partir da sua divisão de animação Warner Animation Group e em parceria com a Funko uma animação baseada nas miniaturas “cabeçudinhas” que dominaram a cultura pop em tempos recentes. As duas companhias, vale ressaltar, mantém uma parceria já de 20 anos que permite à empresa de colecionáveis produzir Pops de todo tipo de propriedade intelectual possuída hoje pelo conglomerado.

Segundo o site, a produção será supervisionada de perto pela vice-presidente da WAG Allison Abate, que deve servir de “ponte” entre as duas empresas, além de contar com Teddy Newton (veterano da Pixar e autor do texto dos curtas “Day & Night” e “Jack-Jack Attack”) como autor do roteiro. A direção ficará por conta de Mark Dindal, que já trabalhou na Disney e foi responsável pelos filmes “A Nova Onda do Imperador” e “O Galinho Chicken Little”.

A produção obviamente marca um novo esforço da WarnerMedia por filmes baseados em produtos infantis, conforme o estúdio viu seus esforços com a franquia LEGO se esgotarem após os retornos menores de “Uma Aventura LEGO 2” e principalmente “LEGO Ninjago”. Além disso, o filme do Funko Pop! é outro projeto da WAG baseado em propriedades intelectuais já existentes que o estúdio tocará nos próximos anos – além dele, a divisão de animação ainda está encarregada de uma animação baseada em “Tom e Jerry” e estará por trás da muito antecipada continuação de “Space Jam” estrelada por LeBron James.

Do lado do Funko, o atual CEO Brian Mariotti celebrou o anúncio do projeto alegando que o filme não será sobre “vender bonecos ou construir uma marca” e que elogiou a equipe da WAG como donos de “uma visão única sobre o que um primeiro filme deveria ser sobre”.

O longa do Funko Pop! ainda não tem data de lançamento marcada, nem confirmou se seguirá o esquema de “Uma Aventura LEGO” e usará (pra não dizer abusará) de marcas que a companhia tem parceria hoje.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro