download

Sim, o Funko Pop! do Baby Yoda está entre nós (e é tão fofo quanto se esperava)

Cuidado, imagens muito fofas a seguir!

por Pedro Strazza

Depois de semanas de muito desespero entre os fãs, a Funko enfim anunciou o Pop! do Baby Yoda, a simpática criatura que tomou a internet de assalto após ser revelada no fim do primeiro capítulo de “The Mandalorian”.

E não bastando ser fofo, a versão booble head do bebê de cinquenta anos de idade protegido pelo mandaloriano existe em dois tamanhos: a normal, com o padrão de altura das miniaturas fabricadas pela marca; e a com 3 metros de altura, exclusivo da rede de varejo Target e servindo basicamente como uma versão de escala 1:1 do personagem visto na série do Disney+. Confira o boneco abaixo:

Como pode se ver, a Funko fez um trabalho bem melhor que a Disney quando o assunto foi criar merchandising em cima da “The Child” depois do sucesso estelar da criatura nas redes sociais. Embora o personagem não apareça em sua versão mais “consagrada” dentro do bercinho flutuante onde é protegido pelo mandaloriano da série, o item traz ele em uma de suas poses mais consagradas na produção, quando usa a Força para proteger certos personagens de ameaças mortais.

A Funko prevê que o Pop! do Baby Yoda chega às lojas na primavera do hemisfério norte, o que coloca seu lançamento para o primeiro trimestre de 2020. Preços oficiais para as duas versões ainda não foram divulgados, mas espera-se que a procura pelos produtos vão ser tão desesperadas quanto o sucesso do personagem nas telinhas.

Compartilhe: